SGDA - Sistema Ganhar Dinheiro Agora - Rosana Casadei


ganhar dinheiro


Trabalho em Casa



O que é o SGDA?


SGDA é a sigla do Sistema Ganhar Dinheiro Agora criado pelo Fernando Augusto hoje o Webmarketer mais conceituado da Internet Brasileira. Neste sistema você aprenderá como construir um negócio sólido na internet a partir de 3 formas diferentes de ganhos:

1- Sistema Sócio Agora – Você participará de um sistema de afiliados exclusivo para os integrantes do sistema recebendo mais de 50% de comissões sobre suas indicações.

2- Infoprodutos – Você receberá 3 produtos digitais com 100% do direito de revenda e aprenderá como comercializá-los na internet.

3- Links Patrocinados – Você aprenderá como utilizar os links patrocinados e ainda terá o Manual de Divulgação mais completo da Internet Brasileira com mais de 20 formas eficazes de divulgação online. Você também poderá utilizar tudo isso para multiplicar seus ganhos através do poder da alavancagem no Terceiro Segredo Vip+.

Tudo isso será bem explicado dentro do Programa com todo o passo a passo para te orientar. O importante é você saber que com este sistema você poderá trabalhar a partir de casa, ter uma renda extra ou mesmo uma renda principal, terá suporte com informações sempre atualizadas em seu Escritório Virtual e poderá conquistar seus objetivos de vida e o melhor junto com sua família, dentro da sua própria casa.


Dúvidas ? CLIQUE AQUI ! ou GOOGLE ? CLIQUE AQUI !

Depoimentos dos Afiliados - CLIQUE AQUI!

Mais Informações e Comprar o SGDA - CLIQUE AQUI!




Atenciosamente,


Rosana Casadei



ATENÇÃO RETIRE SEU BRINDE GRÁTIS NO CAMPO DIREITO DEIXANDO NOME E EMAIL. OBRIGADA




domingo, 13 de novembro de 2011

SGDA 5.0

 

Olá Pessoal !!

Venho aqui apresentar e compartilhar mais uma Nova Versão do SGDA.

O Meu Mentor, Fernando Augusto, Tá igual ao Bill Gates !! rsrsrs

 

Chegamos enfim na versão 5.0 do SGDA!  Esta nova versão está repleta de novas funcionalidades simplesmente fantásticas!

Clique Para Assistir Ao Vídeo

 

Novas funcionalidades da versão sgda 5.0 :

1. Seu nome e email aparecem na página principal do seu subdomínio: Quando muitas pessoas acessam seu *subdomínio sempre ocorre dúvidas. Agora essas pessoas podem facilmente entrar em contato com você através do seu email que aparece no seu *subdomínio. A conversão de visitas para vendas é muito maior ! É isso mesmo, você agora vai ter o contato direto com o seu *prospecto, firmando com ele uma relação pessoal podendo usar todo o seu talento para converter a venda! OBS.: caso você não deseje que seu nome apareça no seu site basta acessar seu escritório virtual e editar seus dados colocando no local do seu nome um apelido.

2. Email Personalizado: Agora quando os *prospectos acessam o brinde em seu *subdomínio e preenchem o nome e email, este email agora é enviado com seus dados no final da mensagem, são eles: seu nome, email e link para seu *subdomínio. Isso aumentará ainda mais a *taxa de conversão de *prospectos em clientes. OBS.: caso você não queira que seu email apareça no site acesse seu escritório virtual e veja o vídeo explicativo.

3. Tracking Profissional: A partir da nova versão, você poderá saber de onde vieram suas visitas e de onde vieram suas vendas. Isso é extremamente importante pois locais como skype, msn e mensagens de email não são rastreadas nem pelo *Google Analytics. Então, adicionando um pequeno código no seu link você tem acesso a estes dados. Acesse seu *escritório virtual para maiores informações.

4. Acesso ao banco de dados: Agora você tem acesso ao banco de dados dos clientes que compraram o nosso curso SGDA através de sua indicação: Se houver uma transação cancelada agora você pode entrar em contato com o cliente. Isso aumenta sua conversão de vendas em relação a suas transações canceladas!

5. Novos Banners : Novos banners com altíssima *taxa de conversão em cliques, o que resultará em mais vendas para você!

6. Novas atualizações do Manual de Divulgação: Novas fontes de geração de tráfego para seu negócio online!

7. Mudança no Sistema de Pagamentos: Nosso Sistema está modificando o sistema de pagamento para algo bem mais profissional e com INACREDITÁVEIS MELHORIAS PARA OS AFILIADOS !!!!!! Veja todos os detalhes dentro do seu *escritório virtual.

Se você estava em dúvida em adquirir nosso Curso agora suas dúvidas acabaram!!

Como sempre, o melhor curso de internet marketing do Brasil agora com o melhor *Sistema de Afiliados !

Isso não tem preço !

Faça parte AGORA de nossa comunidade!

Acesse:

http://bit.ly/sgda-promocao

Sucesso Agora,

Rosana Casadei

Se você ainda não é nosso afiliado, preparamos um glossário para que você entenda completamente o texto acima!

* afiliado – é aquele que adquiriu o SGDA e faz parte da equipe de revendedores e fatura mais de 50% de comissão em cada venda concretizada.

*escritório virtual – sistema desenvolvido com exclusivamente totalmente online, que pode ser acessar de qualquer computador aonde o afiliado acompanhará as estatísticas de vendas, conhecerá novidades exclusivas, terá acesso a conferências com o Fernando Augusto, entre outras atividades.

* prospecto – trata-se do possível cliente, aquela pessoa que se interessou pelo produto, mas ainda não concretizou a compra.

* subdominio - link criado pelo afiliado, através do qual efetuará suas vendas.

*taxa de conversão – taxa que mede a conversão de um interesse no produto em compra concretizada.

* google analytics – ferramenta do google para aferição de tráfego na internet

0 comentários:

Postar um comentário