SGDA - Sistema Ganhar Dinheiro Agora - Rosana Casadei


ganhar dinheiro


Trabalho em Casa



O que é o SGDA?


SGDA é a sigla do Sistema Ganhar Dinheiro Agora criado pelo Fernando Augusto hoje o Webmarketer mais conceituado da Internet Brasileira. Neste sistema você aprenderá como construir um negócio sólido na internet a partir de 3 formas diferentes de ganhos:

1- Sistema Sócio Agora – Você participará de um sistema de afiliados exclusivo para os integrantes do sistema recebendo mais de 50% de comissões sobre suas indicações.

2- Infoprodutos – Você receberá 3 produtos digitais com 100% do direito de revenda e aprenderá como comercializá-los na internet.

3- Links Patrocinados – Você aprenderá como utilizar os links patrocinados e ainda terá o Manual de Divulgação mais completo da Internet Brasileira com mais de 20 formas eficazes de divulgação online. Você também poderá utilizar tudo isso para multiplicar seus ganhos através do poder da alavancagem no Terceiro Segredo Vip+.

Tudo isso será bem explicado dentro do Programa com todo o passo a passo para te orientar. O importante é você saber que com este sistema você poderá trabalhar a partir de casa, ter uma renda extra ou mesmo uma renda principal, terá suporte com informações sempre atualizadas em seu Escritório Virtual e poderá conquistar seus objetivos de vida e o melhor junto com sua família, dentro da sua própria casa.


Dúvidas ? CLIQUE AQUI ! ou GOOGLE ? CLIQUE AQUI !

Depoimentos dos Afiliados - CLIQUE AQUI!

Mais Informações e Comprar o SGDA - CLIQUE AQUI!




Atenciosamente,


Rosana Casadei



ATENÇÃO RETIRE SEU BRINDE GRÁTIS NO CAMPO DIREITO DEIXANDO NOME E EMAIL. OBRIGADA




sábado, 12 de novembro de 2011

Marketing na Internet

 

 

O que é Marketing na Internet?

O termo Marketing na Internet pode significar uma variedade de coisas, mas antigamente basicamente consistia em colocar banners em outros sites. Isso era o marketing na internet !

Hoje, o Marketing na Internet, ou Marketing Online , está evoluindo para uma variedade de formas utilizadas para aumentar as vendas dos negócios online, parcialmente online, ou completamente offline. A decisão de usar o marketing na Internet como parte de uma estratégia global é extremamente importante, pois você pode estar em seu home office ou escritório localmente e negociar globalmente, isto é, com pessoas de qualquer lugar do mundo.

Objetivos do Marketing na Internet

  • Apresentação da empresa – Informar sobre si mesma, seus produtos, ou os seus serviços online.

  • Apresentação pessoal – caso você trabalhe como autônomo, o marketing na internet é sem sombra de dúvidas a melhor maneira de se posicionar no mundo digital.
  • Vender bens, serviços ou espaço publicitário na Internet. ( este é o objetivo de toda empresa ou pessoa que deseje trabalhar com internet ou ter seus negócios na internet )

Componentes do Marketing na Internet

  • Criação de um Blog/Site – Composto por textos/artigos, imagens e elementos possivelmente de Pop UP , áudio e vídeo usados ??para transmitir a sua mensagem com o objetivo de informar aos clientes existentes e aos potenciais clientes os recursos e benefícios dos seus produtos e/ou serviços.

  • SEM (Search Engine Marketing) – É um conjunto de técnicas de Marketing na Internet que tem por objetivo a promoção de um website nas páginas de resultado de um buscador (ex. Google, Yahoo, MSN, etc…). Basicamente, o SEM é dividido em duas categorias: SEO (Search Engine Optimization), que visa a otimização de palavras-chave ( e muito mais ) e Links pagos.

  • E-mail marketing - É uma ferramenta importantíssima para gerar e MANTER o tráfego e, principalmente, criar relacionamento com os clientes. Através dele é possível distribuir informações sobre um produto ou serviço, e  que também pode ser utilizado como forma de solicitar o feedback dos clientes sobre um produto ou serviço através do e-mail. Criar e enviar uma newsletter pode alavancar o sucesso de um negócio na Internet.

  • Banners publicitários – É uma forma de divulgação da sua empresa ou do seu produto e/ou serviço e é considerado um dos meios mais eficientes para espalhar a imagem de seu negócio na Internet. Seu negócio ganha visibilidade.

  • Blog Marketing - É um método interativo, utilizado tanto por pessoas, como por empresas, para promover seus produtos, serviços ou programa de afiliados. Basicamente é um site configurado para postar artigos, comentários e informações para atrair a atenção e o interesse dos clientes em potencial. Gerou movimento gerou venda.

  • Artigo Marketing – É um método utilizado para fornecer informações aos seus leitores sobre seus produtos, sem envolver a venda propriamente dita dos mesmos. O Artigo Marketing pode resultar em um aumento de tráfego para seu site/blog, além de promover a sua marca para um público mais amplo. Você pode utilizar essa técnica em sites específicos de artigos como o Artigonal.com e o SoArtigos.com

  • SMM (Marketing de mídia social) – O conceito de Marketing de Mídia Social, basicamente, refere-se ao processo de promoção de negócios através de canais ou sites de mídia social. É um método de marketing poderoso que está definindo a forma como as pessoas estão se comunicando. É um dos métodos de menor custo promocional e que gera um ótimo resultado através do aumento na quantidade de tráfego. O SMM pode envolver as redes sociais como o Twitter, Facebook, Orkut e etc…

Resumo:

Veja abaixo um mapa mental que fiz para lhe ajudar no entendimento deste post:

clique no ícone abaixo para baixar. Você deve ter o Adobe Acrobat Reader para ver este documento:

marketing na internet

Caso prefira basta clicar na imagem abaixo:

mapa-mental-marketing-na-internet

Aproveite as dicas e dê início ao seu Marketing na Internet. E, se tiver como objetivo se profissionalizar em negócios na internet, não deixe de conhecer o nosso Curso SGDA: http://www.rosana.ganhardinheiroagora.com

Gostou? Então, deixe seu comentário e até o próximo artigo!

Sucesso Agora,

Rosana Casadei

ganhar dinheiro

0 comentários:

Postar um comentário