SGDA - Sistema Ganhar Dinheiro Agora - Rosana Casadei


ganhar dinheiro


Trabalho em Casa



O que é o SGDA?


SGDA é a sigla do Sistema Ganhar Dinheiro Agora criado pelo Fernando Augusto hoje o Webmarketer mais conceituado da Internet Brasileira. Neste sistema você aprenderá como construir um negócio sólido na internet a partir de 3 formas diferentes de ganhos:

1- Sistema Sócio Agora – Você participará de um sistema de afiliados exclusivo para os integrantes do sistema recebendo mais de 50% de comissões sobre suas indicações.

2- Infoprodutos – Você receberá 3 produtos digitais com 100% do direito de revenda e aprenderá como comercializá-los na internet.

3- Links Patrocinados – Você aprenderá como utilizar os links patrocinados e ainda terá o Manual de Divulgação mais completo da Internet Brasileira com mais de 20 formas eficazes de divulgação online. Você também poderá utilizar tudo isso para multiplicar seus ganhos através do poder da alavancagem no Terceiro Segredo Vip+.

Tudo isso será bem explicado dentro do Programa com todo o passo a passo para te orientar. O importante é você saber que com este sistema você poderá trabalhar a partir de casa, ter uma renda extra ou mesmo uma renda principal, terá suporte com informações sempre atualizadas em seu Escritório Virtual e poderá conquistar seus objetivos de vida e o melhor junto com sua família, dentro da sua própria casa.


Dúvidas ? CLIQUE AQUI ! ou GOOGLE ? CLIQUE AQUI !

Depoimentos dos Afiliados - CLIQUE AQUI!

Mais Informações e Comprar o SGDA - CLIQUE AQUI!




Atenciosamente,


Rosana Casadei



ATENÇÃO RETIRE SEU BRINDE GRÁTIS NO CAMPO DIREITO DEIXANDO NOME E EMAIL. OBRIGADA




sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Blog Marketing

 

Olá Pessoal !!! Bom dia !!!

Mais um Ensinamento Muito Útil do Meu Mentor Fernando Augusto

Quer aprender a monetizar o seu blog? 

Já sabemos que ter um blog pode ser muito lucrativo, pois existem muitos blogueiros no mundo inteiro vivendo somente da renda que construíram com o seu blog. Mas, é preciso aprender a monetizar o blog sem assustar ou irritar os seus visitantes.

Relaciono abaixo algumas dicas e estratégias para monetizar o seu blog que ajudarão a rentabilizar o seu tráfego e farão com que o seu negócio online fique mais rentável.

1.  Construir uma lista maciça de contatos – Oferecer conteúdo de qualidade gratuitamente para os visitantes do seu blog e fornecer um formulário de cadastro na barra lateral do blog para capturar dados dos visitantes.

2.  Oferecer algum arquivo grátis para download – Oferecer um download gratuito em seu blog é uma maneira prática de monetizar o tráfego. Criar um produto digital é bem interessante porque ele pode ser facilmente transferido ou baixado via Internet. E o mais importante é que não é preciso se preocupar com a falta de estoque já que o formato digital lhe garante ter um suprimento ilimitado do seu produto! Um ótimo exemplo de produtos digitais são os E-books. Você pode criar um e-book sobre um determinado assunto ou tema para ensinar ou compartilhar seus conhecimentos ou experiências. Normalmente se utiliza o programa Adobe Professional (PDF) para editá-los.

3.  Oferecer assinatura de Newsletter – Você deve colocar em sua newsletter uma oferta de valor para os seus novos assinantes. Seja um e-book grátis ou um curso de informação por e-mail, isso pode triplicar sua taxa de conversão. Nesses brindes você pode recomendar produtos ou ferramentas que você utiliza no seu negócio on-line e assim gerar vendas com essa divulgação.

4.  Ter um Pop Up Web form – Esta deve ser a primeira coisa a aparecer quando alguém visita seu blog. Uma vez preenchido, você começa a aumentar a sua lista. Aguarde 90 segundos e você verá a janela aparecer aqui.

5.  Parceria online – A onda do trabalho em casa tem ganhado peso no Brasil nestes últimos 3 anos. A internet tem oferecido tecnologias e ferramentas que facilitaram o processo de monetização de websites e/ou de vendas de produtos, tanto físicos quanto digitais. Criar parcerias com sites do mesmo ramo ou até mesmo de ramos diferentes pode ser uma forma alternativa de geração de tráfego para o seu website ou blog. Mas, lembre-se que não adianta só ter um lindo blog, você precisa de tráfego, isto é, pessoas que possam se interessar em comprar o seu produto. Parcerias podem ser tanto pagas quando gratuitas. As gratuitas podemos destacar a troca de favores entre os blogs, ou seja, eu divulgo o seu blog enquanto você divulga o meu. As pagas, você pode comprar um espaço publicitário em outros blogs colocando por exemplo um banner do seu blog lá.

6.  Programa de Afiliados – Trata-se de uma estratégia de web-marketing extremamente eficaz, que se difundiu a partir do lançamento do programa de afiliados da empresa Amazon.com. A lógica de funcionamento de um programa de afiliados é bem simples: o afiliado indica um visitante para o site do comerciante; se esse visitante realiza uma compra, é creditada uma comissão na conta do afiliado como pagamento pela indicação.

A empresa da qual você se torna afiliado lhe fornece um link de afiliados para controlar quantas vendas você gerou e assim pagar sua comissão. Na verdade, você é o intermediário, pois toda parte de atendimento ao cliente, parte administrativa, ou seja, a burocracia em geral fica a cargo da empresa de afiliados. Desta forma, através da divulgação de produtos com credibilidade no mercado online você pode agregar ganhos ao seu blog. Para conhecer e aderir ao meu sistema de afiliados acesse: http://www.rosana.ganhardinheiroagora.com

Quer saber mais detalhes sobre essas dicas e aprender a monetizar seu blog de forma profissional? Então acesse http://bit.ly/comomontarumblog-rosanacasadei para conhecer o Curso Blog Agora! Em breve, dentre os cursos disponíveis no Blog Agora será lançado o curso sobre como monetizar o seu blog.

Até o próximo artigo!

Sucesso Agora,

Rosana Casadei ganhar dinheiro

0 comentários:

Postar um comentário